"Existe um olhar além do óbvio que é revelado no trabalho da Juliana: na delicadeza da luz, na beleza do detalhe, no encanto do movimento. Me senti uma deusa no lindo ensaio que fizemos no parque. Foi fundamental para a divulgação do meu trabalho como professora de Yoga. Recomendo!"

Karine

Baln. Camboriú/ SC

Silvana Braggio- São Paulo (SP)
 

Gisele, Belo Horizonte (MG)
 

Gisele Caire, Belo Horizonte (MG)
 

"Ser fotografada pela Ju foi incrível. Sempre gostei de fotos, mas com ela foi diferente, ela tem o dom de captar a essência, o que está além da imagem... me deixou super confortável e solta,  brinquei na natureza e me senti fazendo parte dela. Recomendo à todas as mulheres, que todas possam viver essa experiência."

Karine Andreatta, B. Camboriú (SC)
 

"Minha experiência na fotovivência com a Juliana foi simplesmente reveladora. Através do contato com ela, comigo mesma, com os ambientes e meus recursos e ferramentas, pude perceber, sentir e expressar minha mais autêntica beleza interior e essência. Além disso, fui capaz de me abrir e deixar fluir através das fotos todas as minhas potencialidades, poderes internos, autenticidade, múltiplos papéis e acima de tudo a liderança interna que habita em mim."

Renata Sansoni, São Paulo (SP)
 

"Ser fotografada pela Ju foi muito especial. Muito mais que uma sessão fotográfica, aquele momento foi uma experiência de me conectar com minha alma, me permitir sentí-la e expressá-la da forma mais natural possível. O ambiente que a Ju criou durante a sessão foi de puro acolhimento, segurança e amor pelo o que se é. Com muita simplicidade e amorosidade ela me deixou confortável para ser eu mesma ao mesmo tempo em que me divertia fazendo isso. Recomendo demais o trabalho dela porque é super profissional e amorosa ao mesmo tempo."

"A minha experiência com a Foto vivência Feminina foi realmente uma experiência muito especial. Sempre tive dificuldades para ser fotografada e mais ainda de uma forma natural. A forma em que Juliana conduz a sessão, me fez esquecer totalmente de que tinha alguém me fotografando, e me fazendo conectar com a minha intenção, o momento presente e com aquilo que realmente eu queria transmitir."

Nãda Shakti- São Paulo (SP) 

Sofia  Severo- Baln. Camboriú (SC)

"A vivência fotográfica com a Juliana foi uma grata surpresa para mim. Estava um pouco insegura pois sou tímida para tirar fotos, mas senti um chamado para este desafio quando vi as fotos lindas que ela fez de uma amiga... Foi para mim um presente de auto amor e reconexão com minha força interna. Uma alegria tecer este trabalho com uma fotógrafa com um olhar tão belo para a natureza feminina."

Karina Schulz, Lavras (MG)

"Ser fotografada, que experiência! Elaborar o fato de se ver em outra perspectiva e perceber o belo que habita em mim mesma, exigiu coragem. Com certeza o processo dessa experiência reverbera positivamente até hoje. A preparação feita antes, as conversas, a forma como a Ju conduz o ensaio é demais!

Foi como uma terapia. Às amigas e toda as mulheres deixo aqui a sugestão de vivenciarem isso um dia"

Juliana Spoladore,  Presidente Prudente (SP)