"Ela usa a fotografia para fazer com que as pessoas

se apaixonem pela vida!" Zack Magiezi

Um pouco de quem sou e da minha relação com a fotografia :)

Comecei a fotografar em 2007, quando comprei minha primeira câmera profissional, por hobby.  Em 2009 fiz meu primeiro curso de fotografia mas somente em 2012 passei a me dedicar profissionalmente à fotografia.

 

Acredito que a fotografia tem a função de contar histórias, pois ela traz as memórias de toda uma vida e das relações afetivas entre as pessoas. A proposta de fotografia como vivência em meio a natureza sempre foi algo que tentei trazer para os ensaios pois acredito muito no poder de cura e de encontro consigo mesma/o, que a natureza nos proporciona. 

Hoje em dia tenho buscado me especializar na fotografia feminina, registrando todo o universo sagrado das diferentes fases e faces da mulher e também o registro de famílias, que pra mim é o mais fundamental, porque os momentos que vivemos em família constroem quem somos e o que levaremos de memórias, e se esses momentos forem registrados, teremos memórias fotográficas, verdadeiros tesouros para reviver ao longo de nossas vidas.


Sou encantada pela vida, por isso opto sempre por ensaios ao ar livre, com luz natural, por do sol, vento, terra, brisa.... para que as fotos sejam brindadas pela beleza e simplicidade que há na natureza e nós também possamos nos conectar com a beleza e a luz que há dentro de nós.

Busco na minha forma de fotografar interferir pouco e registrar aquilo que passa muitas vezes despercebido, com o olhar do coração.

 

Será uma honra contar sua história!  

Se tiver alguma dúvida e quiser saber mais sobre os ensaios, valores, orçamentos, clica aqui , que vou amar te atender.

Com amor, Ju

 

Juliana Saldanha - Símbolo Planta Branc
IMG_7829.JPG
IMG_8042.jpg

Juliana Saldanha é fotógrafa há 9 anos,  atualmente se dedica aos ensaios femininos, gestantes e famílias, além de projetos com fineart e produção de vídeos. Formada em Biologia com mestrado em Ecologia, é amante da natureza, das plantas medicinais, das florestas e da cultura popular. Como uma típica sagitariana, ama viajar e estar em meio a natureza. Também é doula, praticante e instrutora de Yoga, buscadora do autoconhecimento e da vida espiritual. Através da fotografia também atua como voluntária em Instituições de caráter humanitário, filantrópico e espiritual.

Ca