Um pouco de quem sou e da minha relação com a fotografia :)

Comecei a fotografar em 2007, quando comprei minha primeira câmera profissional, por hobby.  Em 2009 fiz meu primeiro curso de fotografia mas somente em 2012 passei a me dedicar profissionalmente à fotografia.

 

Acredito que a fotografia tem a função de contar histórias, pois ela traz as memórias de toda uma vida e das relações afetivas entre as pessoas. A proposta de fotografia como vivência em meio a natureza sempre foi algo que tentei trazer para os ensaios pois acredito muito no poder de cura e de encontro consigo mesma/o, que a natureza nos proporciona. 

Hoje em dia tenho buscado me especializar na fotografia feminina, registrando todo o universo sagrado das diferentes fases e faces da mulher e também o registro de famílias e eventos. Busco na minha forma de fotografar interferir pouco e registrar aquilo que passa muitas vezes despercebido, com o olhar do coração.

 

Serei muito grata em fotografar você e sua história! 

Se tiver alguma duvida e quiser saber mais sobre os ensaios, será uma alegria conversar com você

Com amor, Ju

 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Juliana Saldanha é fotógrafa há 10 anos,  atualmente se dedica aos ensaios femininos, gestantes e famílias, além de projetos com fineart e produção de vídeos. Formada em Biologia com mestrado em Ecologia, é amante da natureza, das plantas medicinais, das florestas e da cultura popular. Como uma típica sagitariana, ama viajar e estar em meio a natureza. Também é doula, praticante e instrutora de Yoga, buscadora do autoconhecimento e da vida espiritual. Através da fotografia atua como voluntária em Instituições de caráter humanitário, filantrópico e espiritual.

Ca

FALE COMIGO

Telefone: (35) 9 9846-2192

Email: jusaldanha.fotografia@gmail.com  

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon